Cadastro Elite Active

O cadastro é feito manualmente pelo associado que já está dentro do negócio, não existe link de cadastro, portanto, para fazermos seu cadastro manualmente, criamos um formulário abaixo totalmente seguro, com seus dados em mãos poderemos fazer o seu cadastro no sistema interno da Elite Active. (Veja abaixo do formulário como efetuar a doação para estar ativo)

Para se cadastrar preencha o Formulário abaixo:

OBS: só preencha se realmente for efetuar o depósito da doação de R$200!

Preencher o formulário sem intenção de depósito, você ficará bloqueado no sistema!



Após preencher o formulário, faremos o seu cadastro manualmente e enviaremos via e-mail os dados para acesso ao escritório virtual o mais rápido possível, é só aguardar e ficar atento ao seu e-mail!



Como efetuar o pagamento e se ativar na Elite Active?


Deposite SOMENTE na boca do caixa, NÃO será aceito depósito via envelope! 

Como proceder:

Acesse seu Escritório Virtual com o login e senha informado no e-mail, aparecerá uma imagem para você clicar e efetuar a Reserva de posicionamento do círculo, após fazer a reserva, você terá 2 HORAS para efetuar o depósito da doação, portanto só clique ai quando você for fazer o depósito, pois após clicar aparecerá os dados da pessoa na qual você terá que fazer o depósito da doação. Siga o Passo a Passo abaixo:


Após clicar em reservar posicionamento, aparecerá os dados da pessoa na qual você terá que fazer o depósito:
Pagamento da doação na Elite



Efetue o DEPÓSITO diretamente no caixa, NÃO será aceito depósito via envelope. Após efetuar o depósito na boca do caixa, informe para a pessoa que você depositou e confirme no sistema clicando em: "Confirmar via Sistema" conforme imagem acima!

Dica: antes de depositar, entre em contato com a pessoa do meio do círculo, informe-a que você está indo fazer o depósito, caso tenha preferencia por outros bancos, informe-a, pode ser que ela tenha outro banco que seja mais fácil para você depositar.


OBS: DEPÓSITO SOMENTE NA BOCA DO CAIXA - NÃO SERÁ ACEITO DEPÓSITO VIA ENVELOPE!


Dúvidas entre em contato no e-mail: eliteactivebrasil@gmail.com
Obs: somos associados, não somos responsáveis pela empresa, este site é para captação de novos membros para participar de nosso círculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário